Planos de assistencia técnica e Outsourcing

Plano 20 horas.
à partir de R$ 400 ,00 /MÊS
  • O Plano 20 horas você paga R$400,00 mensais e conta com todos os benefícios de atendimento da Net Solutions, Limitados a 20 horas mensais não cumulativos, sendo as horas excedentes no mês cobradas a parte, com o valor atual de hora de atendimento R$50,00 para os clientes do plano 20 horas.
Plano por equipamento.
à partir de R$ 50 ,00 /MÊS
  • Você pode optar pelo Plano por equipamento, no qual será cobrado um valor fixo de R$50,00 mensais por computador ou notebook adicionado ao plano e o valor de 30,00 mensais por impressora adicionada ao plano.
Plano Outsorcing.
à partir de R$ 35 ,00 /HORA
  • Você contrata os profissionais da Net Solutions para trabalhar na sua empresa de forma terceirizada, FULL-TIME (O colaborador atua como se fosse da sua empresa), nosso sistema de controle de horas vai calcular mensalmente o valor de horas prestada pelo colaborador e você não precisa se preocupar com as burocracias de contratação de colaboradores e o TI da sua empresa, a Net Solutions cuida de tudo para você

    Cobertura:

  • Limpeza física e remoção de poeira dos equipamentos.
  • Atualização de software e firmware quando necessário.
  • Instalação de pacotes de segurança e atualizações do sistema operacional.
  • Verificação e correção de problemas de rede.
  • Suporte técnico remoto ou presencial em caso de problemas.
  • Visitas Técnicas

  • Em caso de necessidade de visita técnica, para distancias acima de 20KM, será acrescido ao valor as despesas da viagem, como alimentação, combustível, pedágio e estagia caso necessário.
  • Sem Cobertura:

  • Equipamentos danificados e novos dispositivos quando precisarem de substituição deverão ser adquiridos pela Contratante. A contratada efetua as trocas sem custo adicional.
  • Não fazemos assistência em Ar-condicionado, câmeras ou dispositivos que não façam parte do ramo de informática.
  • Formas e prazos de atendimento

  • O Atendimento poderá ser remoto ou presencial, dependendo da necessidade do cliente
  • Os prazos de atendimento são, de no máximo 30 minutos para resposta ao chamado, no máximo 2 horas para atendimento remoto e no máximo 24 horas para realização do atendimento presencial.
  • Sobre a Net Solutions

  • A Net Solutions é uma empresa sólida, confiável e comprometida com soluções em tecnologia e atendimento ao cliente, atualmente contando com mais de 20 pessoas na equipe, veículos próprios e contratos diversificados de prestação de serviços de tecnologia para se adequar da melhor forma possível a necessidade dos nossos clientes.